Itaipuaçu: Mulher ateia fogo na casa dos vizinhos e é presa pela PM


LSM- Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu prenderam uma mulher acusada de tentar atear fogo em dois homens na manhã desta segunda-feira, 23, no loteamento Parque Vera Cruz, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu volta das 7 horas da manhã. De acordo com informações, os PMs foram acionados para uma ocorrência de incêndio domiciliar e ao chegarem no endereço, dois homens – vítimas – relataram que a mulher havia ateado fogo na casa, após quebrar o vidro da janela e arremessar álcool e riscar o palito do fósforo.

Os Militares tomaram ciência do endereço da acusada – que morava em uma rua do mesmo loteamento – e foram até a casa. No local, a mulher foi abordada e confessou o crime.

A acusada, de 30 anos – que não teve nome informado – foi presa e levada para a Delegacia de Maricá. De lá, conduzida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), onde o caso foi registrado.

Já os dois homens, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Na Unidade Hospitalar, as vítimas receberam os atendimentos médicos, foi feito curativos e liberados em seguida.

A motivação do crime não foi revelada.

error: Conteúdo protegido!