Jiu-Jitsu: Equipe Jair Court/GFTeam realiza cerimônia de entrega de faixas em Maricá


LSM – A maior equipe maricaense de jiu-jitsu, a GFTeam e o Programa Viver Bem da Prefeitura de Marica realizaram na manhã do último Sábado, 11, a cerimônia de graduações e entrega de faixas.

A solenidade que aconteceu na Arena Flamengo na região Central de Maricá, contou com a presença de 188 atletas, todos de núcleos de aulas da GFTeam espalhados pela cidade.

A entrega das faixas foi realizada pelo Prof. Jair Court e com a ilustre presença do Grande Mestre Walter Nogueira e dos responsáveis pelos núcleos da GFTeam: Damião Silva (Ponta Negra), Paula Nogueira (Inoã), Mariane Nunes (Centro de Maricá). Além da importante entrega das faixas no evento, houve também uma homenagem ao instrutor Rafael Leal como aluno nota 10 e ao professor Damião Silva por todo o esforço no esporte e na luta com a equipe.

Para Jair Court, a etapa de graduação é muito importante para o desenvolvimento do atleta e do praticante de jiu-jtsu.

”Atletas e praticantes são diferentes porém em convívio no mesmo ambiente usufrui da mesma técnica e treino e disciplina de condicionamento físico. Hoje realizamos essa cerimônia importante e para mim é uma honra participar desse momento na vida dessas pessoas que amam o esporte assim como eu’ explica Jair.

error: Conteúdo protegido!