Jovem empreendedor faz doação de sanduíches para profissionais da Saúde no Hospital de Maricá


LSM – Em meio à pandemia de coronavírus, os profissionais de saúde arriscam suas vidas na linha de frente em combate ao vírus. Pensando nisso, um jovem empreendedor de Maricá doou sanduíches naturais e sobremesas para a equipe de profissionais do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, como uma forma de agradecimento pelo excelente trabalho.

O jovem conhecido como ‘Parrudo’ produz e vende sanduíches naturais, e já teve seu negócio divulgado até mesmo em rede nacional, em um programa de culinária. Durante a quarentena, está com o serviço parado, mas sentiu no coração que poderia levar um pouco de amor e gratidão para os “Heróis de Máscara”, que têm trabalhado incessantemente pela vida dos maricaenses.

Parrudo se uniu com a prima, que vende pão de mel, e foram até o H.M.C.M.L. para distribuir sanduíches naturais e os pães de mel para a equipe de plantão na tarde deste sábado, 30.

Os profissionais agradeceram a surpresa em meio a esse momento sensível, especialmente para quem trabalha na área da saúde no município de Maricá.

error: Conteúdo protegido!