Jovem maricaense sonha em ser jogador de futebol para ajudar família


LSM – O atleta maricaense Samuel Bernardo, de 12 anos, é jogador da Escolinha de Futebol Estrelas de Maricá, que fica localizada no Risca Faca, em Inoã. O menino mora no bairro do Spar, também em Inoã.

Pequeno fora de campo, mas gigante dentro das quatro linhas, Samuel sonha em ser jogador de futebol profissional para dar uma vida melhor para a sua família – que é de origem humilde.

O menino – que é capitão de seu time – vem se destacando nas competições municipais e intermunicipais. O atleta-mirim chama atenção pela sua postura em campo e nas entrevistas pós-jogo.

Para continuar em busca de seus sonhos, Samuel precisa de patrocinadores que o ajudem a cobrir os gastos com escolinha e competições.

“Minha família no coração e o futuro dela nos pés. Se Deus quiser um dia mudo esse jeito de viver, melhorando as coisas por aqui, conquistando o que quero: ser um grande jogador. Obrigado Deus por me fazer um grande garoto, com um futebol ótimo. Obrigado vó, vô, pai, mãe, irmãos, irmã, tio e amigos. Um dia vocês vão mudar de vida, vão viver bem melhor! Muitos me elogiam pelo meu futebol, outros por minha bondade.” – disse o pequeno jogador na legenda de uma foto.

error: Conteúdo protegido!