Ladrão de residências é preso pela PM em Itaipuaçu


Homem foi preso pela PM. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)
Homem foi preso pela PM. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS – Acusado de furtar residências e assaltar moradores no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu foi preso na tarde desta sexta-feira (27) por Policiais Militares da Equipe de Operações da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói).

De acordo com a Polícia Militar, os PMs foram informados que um homem teria invadido uma residência na Rua 46. Os Policiais foram deslocados para o local e encontraram o acusado na esquina da Rua 35 com Rua 47.

Em uma revista ao indivíduo, foram encontrados vários produtos furtados da residência (Um PlayStation, a chave de um carro, um pen drive, entre outros). Ainda foi encontrado com o homem uma réplica de pistola. Sergio Leandro Guimarães de Souza Ribeiro, de 23 anos, foi encaminhado para a delegacia de Maricá (82ªDP) e irá responder por roubo.

O preso será investigado por supostos crimes que teria realizado na região. Policiais do DPO de Itaipuaçu apoiaram a operação.

A Polícia Civil pede para possíveis vitimas de Sergio Leandro Guimarães de Souza Ribeiro compareçam à delegacia de Maricá para reconhecimento do criminoso.

Equipe de Operações: Cb Cunha, Cb Orempuller, Cb Trindade e Sd Pinho.

Pistola apreendida com o homem.  (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)
Pistola apreendida com o homem. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Warning: Division by zero in /home/leiseca1/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1415

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido!