Ladrão é preso em flagrante durante a madrugada na RJ-106, em Inoã


Por Romário Barros- Um ladrão foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, 12, no km 14,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã.

O caso aconteceu por volta 1h30 da madrugada, em próximo ao Posto de Combustível ALE. Segundo levantamento feito pelo site LSM, Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) estavam baseados na RJ-106, no Spar, quando foram informados sobre um homem em atitude suspeita – em frente ao posto de combustíveis ALE – entrando em um veículo Volkswagen Gol branco pelo porta-malas. Os Militares foram até o local e há cerca de 50 metros do posto, encontraram o carro e o homem ao lado do veículo.

Os policiais abordaram o homem e ao realizarem a revista pessoal, foi encontrado escondido no casaco dele o rádio do carro. Ao revistar o veículo, o mesmo estava aberto e o local do rádio vazio. Ao ser questionado, Lucas Cunha Taranto Guimarães confessou que havia furtado o objeto entrando pela mala do carro. Ele contou que utilizou uma chave para abrir a mala, sem precisar arrombá-lo. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

De acordo com testemunhas, o ladrão encontrou o carro estacionado na descida do posto e tentou fazer o veículo pegar, mas não teve sucesso. O veiculo estava com um anúncio de venda com telefones afixados nos vidros, porém ao tentar fazer contato com o proprietário, os Militares não conseguiram contato.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por furto. A foto do preso não foi divulgada.

error: Conteúdo protegido!