Ladrões amedrontam moradores e fazem série de assaltos em Itaipuaçu



Por Mauro Luís- Ladrões estão praticando uma série de assaltos nos últimos dias. Três casos foram registrados na noite desta terça-feira, 18, no loteamento Jardim Atlântico, no bairro de Itaipuaçu.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 18 horas, na Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua Um. De acordo com informações, dois criminosos chegaram em uma moto Honda Titan, renderam uma mulher e roubaram os pertences dela. Após o crime, a dupla fugiu pela Rua em direção à Praia de Itaipuaçu.

Por volta das 19h20, uma outra pessoa foi vítima dos criminosos. Segundo relatos, uma mulher seguia pela Rua 12 quando próximo à Rua 36, foi abordada pela dupla. Os bandidos roubaram os pertences da mulher e fugiram pela Rua 36, em direção à Rua 66.

Na página “Itaipuaçu” do Facebook, um outro assalto foi relatado. De acordo com a postagem, por volta das 20h10, uma outra pessoa foi assaltada na Rua 1, em frente a uma mercearia.

Os criminosos eram negros e usavam capacetes brancos e preto. A moto usada pela dupla é uma Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, placa KVA-3203 (São Gonçalo/RJ).

OUTROS ASSALTOS

Os mesmos criminosos, são os autores de pelo menos de três outros assaltos realizados nesta segunda-feira, 17, nas ruas do loteamento Jardim Atlântico.

Segundo informações, os assaltos aconteceram na Rua 44 próximo a Estrada de Itaipuaçu, na Rua 3 e na Rua 55 esquina com a Rua 32. Uma câmera de um circuito de segurança flagrou o momento exato em que uma mulher estava sendo assaltada pela dupla.

Os casos foram registrados na Delegacia de Maricá (82ª DP) e as imagens entregues a Polícia.

Policiais do DPO de Itaipuaçu fazem buscas pelos assaltantes, porém até o momento, eles não foram localizados.

Informações que levem ao paradeiro dos criminosos podem ser repassadas para a PM de Maricá pelo telefone 21 2637-1285.

 

error: Conteúdo protegido!