Líder do Governo na Câmara rebate acusações sobre a coleta de lixo em Maricá


Na sessão desta segunda-feira, 14, o Líder do Governo na Câmara de Maricá, Vereador Fabrício Bittencourt (PTB), rebateu aos ataques direcionados ao Prefeito do município Fabiano Horta e a Prefeitura Municipal.

O vereador Netuno falou sobre problemas na coleta de lixo em nossa cidade. Fabrício rebateu dizendo que as acusações são contraditórias. “  – Tentam fazer com que o povo venha desacreditar no trabalho que vem sendo desenvolvido no município de Maricá, porém, vemos que a melhora está diante dos nossos olhos”, citou o líder do governo.

Logo nas primeiras horas da manhã, os funcionários da empresa terceirizada de coleta de lixo, Kattak, fizeram uma paralisação reivindicando direitos trabalhistas. Bittencourt explicou que o problema já foi resolvido. “ – Não existe nenhum movimento de greve por parte dos funcinários da empresa prestadora de serviço no recolhimento de lixo em nossa cidade. Foi feita sim uma reunião para tratar de recebimentos extras dos funcionários. Todos os caminhões estão trabalhando de forma efetiva e atendendo em todos os pontos da cidade com saídas a partir das quatro horas da manhã”, ressaltou o parlamentar.

O líder do Governo finalizou dizendo que a Prefeitura está agindo como órgão regulador e a empresa terceirizada está cumprindo com o contrato. “ – A prefeitura tem trabalhado como órgão fiscalizador e todos as dívidas e problemas pendentes da empresa foram sanados. No momento a empresa está cumprindo de maneira legal com o contrato e assim gerando uma tranquilidade maior a toda população de Maricá”, finalizou Fabrício.

error: Conteúdo protegido!