Linha Maricá x SP completa um ano de viagem, com número de 20 mil passageiros já embarcados


LSM- A linha Maricá x Sâo Paulo, da Auto Viação 1001, está completando nesta quinta-feira, 30, seu primeiro ano de existência. Mais de 20 mil maricaenses já embarcaram nestas viagens.

Exatamente há um ano, a população de Maricá ganhava a primeira linha de ônibus interestadual da cidade. Após grandes expectativas, inaugurava assim, as 20h30, a primeira viagem de Maricá com destino a São Paulo.

A linha Maricá x São Paulo, da Auto Viação 1001, criou um marco na história do transporte na cidade. Ela ampliou a locomoção no sistema de transportes, proporcionando principalmente para vendedores autônomos a flexibilização de comprar mercadorias mais baratas para revenda.

Segundo a Viação 1001, apenas esse ano, foram realizadas 623 viagens de Maricá para São Paulo, transportando ao todo 17.234 passageiros.

Aos interessados em conhecer a maior de cidade do país, poderão comparecer ao guichê no fica localizado no interior da Rodoviária de Maricá. As passagens custam a partir de 114,99 para o semi-leito e 139,99 para o poltrona-cama. As saídas acontecem de domingo a sexta, às 22h15 de Maricá para São Paulo. Já de São Paulo para Maricá, o horário é de 23h55.

Atualmente, a linha com dois ônibus de dois andares, ofertando poltronas reclináveis, ar condicionado, tomadas USB, além de banheiros. Porém, de acordo com a 1001, a frota será aumentada em 2021.

error: Conteúdo protegido!