Linha Verde pede que população de Maricá continue denunciando crimes ambientais


Maricá está entre as cidades que mais denunciam crimes ambientais no
programa Linha Verde do Disque Denúncia, do Estado do Rio de Janeiro.

Isso significa que a população maricaense está cada vez mais consciente sobre a área ambiental e graças ao Linha Verde, é possível verificar que as pessoas estão denunciando cada vez mais o crime de desmatamento, dando visibilidade ao programa e a preocupação com a área verde da cidade. O Linha Verde pede que a população de Maricá continue denunciando qualquer crime ambiental.

Vale salientar que o Linha Verde recebe denúncias sobre queimadas, maus tratos contra animais, caça e guarda de animais silvestres, fabricação e comercialização de cerol, linha chilena e balões, poluição das águas e do solo, extração irregular de árvores, extração mineral, desmatamento florestal, pesca irregular, construção irregular, desvio de curso, comércio ilegal de água, captação clandestina de água, despejo de esgoto clandestino, desperdício de água, rinhas de galo, carvoarias clandestinas, loteamento irregular, contaminação do solo e lixo acumulado.

As denúncias podem ser realizadas também pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, onde a população pode denunciar os crimes ambientais enviando fotos e vídeos, também com a garantia do anonimato, além do número: 0300 253 1177.

error: Conteúdo protegido!