LSM participa da comemoração de aniversário do novo comandante do Batalhão de Niterói


LSM – A equipe do LSM foi convidada a participar da comemoração de aniversário do novo comandante do Batalhão de Niterói (12º BPM), Tenente-Coronel Roberto Cristiano Dantas, na tarde desta terça-feira, 3.

O evento aconteceu nas dependências do Batalhão. Durante a festa, diversos comandantes de Unidades da PM, além de oficiais e praças estiveram presentes e comemoraram com o comandante, que assumiu recentemente o Batalhão de Niterói.

O tenente-coronel Dantas assumiu o comando do Batalhão de Niterói (12º BPM), na última terça, 27, substituindo o coronel Sylvio Guerra. Em conversa com o coronel, Dantas afirmou que dará uma atenção maior para a cidade de Maricá.

Para o comando da 6ª Companhia de Maricá, assumiu nesta segunda-feira, 2, o 1º Tenente Leonardo Malheiros. Ele substituiu o capitão Thiago Hilário.

O Tenente afirmou para a nossa equipe, que está conhecendo a tropa para montar uma estratégia com o objetivo de trazer uma melhor segurança para a cidade de Maricá.

“Uma grande honra e uma enorme responsabilidade comandar a 6ªCia, vamos focar na integração com a prefeitura municipal através da secretaria de segurança e com a sociedade maricaense, precisamos dar voz a nossa população, estaremos de portas abertas para todos”. Disse, tenente Malheiros, o novo comandante da PM de Maricá.

O LSM deseja toda a sorte neste novo comando do Batalhão de Niterói e da Companhia de Maricá.

error: Conteúdo protegido!