Mãe procura por filha desaparecida há mais de uma semana em Maricá



Por Romário Barros- Alessandra Assis Pereira da Costa está em busca da filha Mariana Costa Herbst, de 15 anos, que está desaparecida desde a noite do sábado, dia 9 de Junho.

De acordo com a mãe, a filha saiu da casa em que residia na Rua 4, no bairro do Retiro, para ir à padaria e não retornou. Ao perceber a demora da menina, a mãe foi para a rua procura-la, mas não a encontrou. Testemunhas disseram que viram a adolescente, mas não souberam informar para onde ela foi. A mãe procurou em vários lugares, inclusive na casa das amigas de Mariana e numa festa que estava acontecendo em São José do Imbassaí, mas ela não foi encontrada.

A mãe contou ainda que Mariana não tem hábito de sumir, porém durante um postagem “Facebook” sobre o desaparecimento da jovem, uma pessoa comentou que viu a menina por volta das 20 horas caminhando pela Rodovia Amaral Peixoto com um rapaz vestindo casaco azul e de bicicleta.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP) e transferido para a Seção de Descoberta de Paradeiro (SDP), vinculada à Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Quem tiver informações que levem ao paradeiro da adolescente pode entrar em contato com a DHNSG (2717-2838) ou com o Disque Denúncia (2253-1177). O telefone da mãe é (21) 99870-9336.

error: Conteúdo protegido!