Mais alunos do ‘Passaporte Universitário’ voltam a reclamar de atraso no boleto de Janeiro


LSM- Mais alunos voltam a reclamar da cobrança do boleto de renovação, nesta quarta-feira, 22.

Alguns alunos entraram em contato com a nossa equipe do LSM, mais uma vez, reclamando da cobrança que impossibilita os alunos a realizarem a matrícula do início do semestre.

” Sou do passaporte universitário da primeira seleção, já estou no terceiro período e não consigo montar a grade desse semestre pq a prefeitura não pagou o boleto de renovação vencido desde 05/01. Estou recebendo várias ligações da Estácio me cobrando o boleto e eles tinham informado que pagariam no dia 20 e poderíamos montar grade dia 23 e até agora nada. Não nos dão nem satisfação. Estão priorizando os que foram “contemplados” agora e esqueceram os que já estão estudando.” disse, uma aluna do passaporte.

“… queria fazer uma reclamação sobre o passaporte universitário. Sou estudante do segundo semestre da Estácio e eles estão nos prejudicando com a falta do pagamento da faculdade. A grade já vai fechar e só alunos estão desesperados com isso.” se pronunciou, outra aluna.

Em nota a Prefeitura de Maricá, mais uma vez se pronunciou:

“A Prefeitura reforça que os alunos não devem se preocupar com as cobranças dos seus boletos, uma vez que toda a situação financeira da bolsa do estudante é tratada pela Prefeitura junto ao Programa Passaporte Universitário, e garante que a rematrícula dos alunos será realizada antes do período de retorno às aulas”.

Matéria Relacionada:
https://leisecamarica.com.br/wp-admin/post.php?post=219609&action=edit

error: Conteúdo protegido!