Mais um preso acusado de série de assaltos em Itaipuaçu



Por Romário Barros- A Polícia Civil pediu e a justiça acatou. Armando Luiz Bonafe Marchetti foi preso acusado de praticar uma série de assaltos nas últimas semanas no distrito de Itaipuaçu, no município de Maricá, Região Metropolitana do Rio.

Armando estava no carro onde quatro homens foram capturados pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira (Acusado de praticar série de assaltos em Itaipuaçu é preso após perseguição na RJ-106; Vídeo).

De acordo com a Delegada Titular da 82ª DP, Drª Carla Tavares, Armando foi reconhecido por vítimas que alegam terem sido assaltadas por ele. “- Dos quatro capturados, somente dois tiveram a prisão decretada, devido ao reconhecimento feito pelas vítimas”, disse a autoridade policial. 

O outro integrante do bando, identificado como Vitor Conceição da Silva, também teve a prisão decretada e já está sendo procurado pela Polícia. 

Jhonatan Santos Rodrigues de Souza e Armando Luiz Bonafe Marchetti serão transferidos para o sistema penitenciário nesta quinta-feira, 14. O outro integrante do bando, Vitor Conceição da Silva.

REPORTAGEM RELACIONADA

error: Conteúdo protegido!