Mais uma operação noturna apreende carros e motos em Itaipuaçu e no Centro de Maricá


As operações policiais continuam à todo vapor em Maricá. Na noite desta terça-feira, 15, e madrugada desta quarta-feira, 31, a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Maricá, comandada pelo Secretário Celso Netto, apreendeu motos e carros em Itaipuaçu e no Centro de Maricá. 

Para evitar acidentes e mortes no trânsito durante o feriadão, a Secretaria organizou operações de fiscalização e educação nas principais ruas avenidas da cidade. O principal objetivo, de acordo com Netto, é garantir a segurança e a vida das pessoas no trânsito. “Essas operações envolvem todo o nosso efetivo e não é para outra coisa. É para salvar vidas e garantir o trânsito seguro. Nossos resultados têm sido muito positivos”, afirmou.

Netto informou que as fiscalizações enfatizam a obrigatoriedade do uso de capacete (no caso dos motociclistas) e do cinto de segurança nos veículos, mesmo para os passageiros que estejam no banco traseiro.

As ações estão sendo realizadas por Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e pela Guarda Municipal. 

Foram apreendidos nove carros e duas motos que foram levados para o depósito público da Prefeitura de Maricá, no bairro do Caxito.

error: Conteúdo protegido!