“Maluco” agride estudante de 15 anos no Centro de Maricá



Uma adolescente de 15 anos foi agredida por um homem na tarde da última quinta-feira, na Avenida Domício da Gama, no Centro de Maricá.

O caso aconteceu por volta das 16h10, próximo ao INSS. A adolescente saiu do Colégio Estadual Elisiário Matta, seguiu para o ponto de ônibus e ao embarcar no coletivo foi surpreendida por um homem que apareceu repentinamente e deu um soco no rosto dela. Testemunhas que presenciaram a cena, ajudaram a adolescente e acionaram a Guarda Municipal.

“Esse cara apareceu do nada e me deu soco no rosto, eu não entendi nada, mas tinha uma senhora do meu lado que viu tudo e me ajudou.” Relatou a estudante.

Agentes da Guarda Municipal de Maricá foram até o local e contiveram o agressor. O homem identificado como Aloísio Toledo Pinto foi algemado e levado para a Delegacia de Maricá.

Na Unidade Policial foi constatado que o agressor sofria de transtornos mentais e estaria tendo um surto psicótico. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e encaminharam o homem para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, onde passou por exames e avaliação médica. Ele já voltou para as ruas da cidade.

“Pessoal que mora em Maricá por favor, tomem cuidado porque esse cara tá solto por aí e a polícia não pode fazer nada, até que ele faça coisas piores né? Tomem cuidado porque poderia ter sido pior se ele estivesse com algo. O maluco doente que sabe até quantos fios de cabelo que tem.” Alertou a adolescente em sua rede social.

error: Conteúdo protegido!