Maneva encanta público no Festival de Verão de Maricá


LSM – Com seu repertório repleto de músicas que falam sobre amor, paz e alegria, o grupo de reggae Maneva encantou o segundo final de semana de shows do Festival de Verão de Maricá.

O show aconteceu a noite desta sexta-feira, 8, na Praia da Barra de Maricá. As músicas ‘Saudades do Tempo’ , ‘Pisando descalço’, ‘Seja para mim’ fizeram o público participar do show em coro. Entre muita música boa, o vocalista Tales de Polli conversou com a platéia com palavras cheias de boas vibrações. O show da banda em Maricá ficará registrado nos corações de cada um que estava presente.

O Maneva é formado pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).

Atualmente o Maneva viaja todo o país com a turnê ‘Acústico na Casa do Lago’, nome do último registro audiovisual gravado em 2018 na Estância Alto da Serra (SP) e que sela definitivamente a parceria com a Universal Music. 

Neste sábado, 8, o Festival de Verão continua com shows de Toni Garrido, Marianna Cunha e DJ Codi em Itaipuaçu. O festival irá até o dia 16 de fevereiro com shows previstos também para a Lona Cultural de Inoã.

error: Conteúdo protegido!