Manhã de terror com mais dois assaltos a ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo


Por Romário Barros- Quase que diariamente o LSM faz matérias sobre assalto a um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo assaltado, só que na manhã desta quinta-feira, 9, foram dois coletivos alvos de criminosos. Crimes ocorreram nas RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) e RJ-104, em São Gonçalo e Niterói, respectivamente.

O primeiro assalto aconteceu por volta de 4h50 da manhã no coletivo que fazia a linha Maricá-Candelária. Os criminosos embarcaram no ponto da Pétala Design, em Rio do Ouro ( km 5,5 da RJ-106), em São Gonçalo, e assaltaram diversos passageiros. Após a ação criminosa, eles desembarcaram no ponto da Pedreira e fugiram. 

Cerca de vinte minutos depois, outro ônibus foi assaltado. O coletivo seguia fazendo a linha Itaipuaçu (Recanto)-Niterói quando dois bandidos entraram na altura de Santa Bárbara (km 3,5 da RJ-106). Em uma ação rápida, eles recolheram os pertences dos passageiros e fugiram.

Roubos a ônibus aumentam no primeiro semestre
O roubo a ônibus no estado do Rio de Janeiro apresentou um aumento de 6,5% nos seis primeiros meses deste ano. De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública, a comparação feita com o mesmo período de 2017 só mostra a insegurança que os cariocas sofrem ao utilizar o transporte público. 

Não há registro de assaltos no trecho da RJ-106, em Maricá. 

 

error: Conteúdo protegido!