Maricá: Cadela desaparece e donos oferecem recompensa para quem encontrá-la


LSM- Uma cadela da raça Yorkshire Terrier desapareceu após fugir de casa na noite desta quinta-feira, 15, no bairro de Cordeirinho, na Região Litorânea de Maricá. Donos oferecem recompensa para quem achar e devolver.

O caso aconteceu por volta das 19 horas, na Rua 107. De acordo com a dona do animal, a cadela – que atende pelo nome de Mel – conseguiu passar pelo portão e acabou fugindo para a rua, e desde então não foi encontrada.

Desesperada, a moradora espalhou a informação sobre o sumiço pelas ruas e comentou o caso aos vizinhos, porém nenhum deles afirmaram ter visto a cadela. No entanto, um grupo de pessoas relatou que viu a cadela perambulando pela Rua 90. Mas, até o momento não tinha sido encontrada!

Os donos ainda têm esperança de encontrar a pequena cadela e por isso, oferecem recompensa para quem localizá-la. O valor oferecido é de R$ 300,00. Quem tiver informações poderá estar entrando em contato com os números 9-9594-5892 / 9-6723-6861 ou 9-9810-7822.

CADELA ENCONTRADA E DEVOLVIDA AOS DONOS

Um homem encontrou a cadela após quase atropela-la e após matéria divulgada em nosso site, entrou em contato com os donos e devolveu o animal a família. Sem aceitar a recompensa !

error: Conteúdo protegido!