Maricá cria forca-tarefa para garantir que comércios permaneçam fechados


LSM – A Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Ordem Pública e Secretaria de Posturas criou uma força-tarefa na manhã desta quarta-feira, 8, nos quatro distritos de Maricá para garantir que os comércios permaneçam fechados.

De acordo com informações, um comboio foi montado e seguirá fiscalizando toda a cidade para manter os comércios fechados, em cumprimento do decreto do Prefeito Fabiano Horta em combate a disseminação do coronavírus.

Os estabelecimentos comerciais que desrespeitarem o decreto de fechamento, imposto pela Prefeitura, poderão ser autuados pela SEOP e caso houver resistência, a Polícia Militar será acionada.

Quem flagrar um comércio ou for obrigado a trabalhar, poderá denunciar através dos telefones  (21) 3731-2067 / 2637-2053 / 2637-2054 / 2637- 2055. A ligação é segura e o anonimato é garantido.

Comércios que estão liberados para funcionar

De acordo com o decreto municipal, os estabelecimentos que tem permissão para se manterem abertos são mercados, padarias, farmácias, postos de combustível e agropecuárias/farmácias veterinárias, Hortifruti, loja de gás, água e serviços delivery.

A Polícia Militar também está nas ruas garantindo o cumprimento do decreto e dando apoio a Guarda Municipal.

error: Conteúdo protegido!