Maricá: Dados apontam aumento na ocupação dos leitos e registram casos da variante Delta na cidade


LSM – A Prefeitura de Maricá divulgou um boletim na noite desta quarta-feira, 21, onde apontou um aumento no número de ocupação nos leitos e mais três mortes por covid-19 na cidade.

De acordo com os dados divulgados, o boletim que corresponde a semana de 14/07 a 20/07, onde aponta que a taxa de ocupação é de 23,32%, sendo que 15,78% dos pacientes internados são de outro município.  Na semana anterior, a taxa de ocupação nos leitos era de 22,15%. 

Essas informações são referentes aos hospitais para tratamento da doença, nos leitos do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, Dr. Ernesto Che Guevara e UPA de Inoã. 

A cidade também registrou mais três mortes por Covid-19, sendo dois homens com idades entre 66 e 77 anos e uma mulher de 55 anos. Duas das vítimas eram moradoras do bairro de Itaipuaçu e a outra do bairro de Itapeba. Há também mais 10 óbitos sendo investigados no município. 

Ao todo são 16.303 casos confirmados. Até o momento foram registrados 106 casos da doença na cidade e todos estão em tratamento. Lembrando que, três desses casos, são da variante Delta e os infectados são moradores do bairro de Itaipuaçu. 

error: Conteúdo protegido!