Maricá empata com Gonçalense na quarta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca


LSM- A equipe do Maricá FC enfrentou o time do Gonçalense na quarta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. A partida aconteceu na manhã deste sábado, 3, e terminou com empate de 1×1.

O jogo aconteceu às 10 horas da manhã, no Estádio do Alzirão, em Itaboraí. Enfrentando o líder do campeonato, Maricá entrou em campo em busca da segunda vitória. Em primeiro tempo chegou de oportunidades, o time maricaense deu trabalho para o goleiro do adversário.

As redes só foram balançar no segundo tempo, quando a equipe do gonçalense abriu o placar aos 5 minutos com o gol do Ronaldo. Em desvantagem, o Maricá foi para cima e conseguiu igualar aos 35 minutos, com o gol do atacante Lelê. E assim terminou a partida.

Com o resultado, a equipe maricaense está em 5º lugar na classificação com apenas cinco pontos. Já o Gonçalense permanece líder com 11 pontos na tabela.

O CAMPEONATO

A Série B1 do Campeonato Carioca é divido em dois turnos. O primeiro turno da competição é a Taça Santos Dumont. As 17 agremiações jogam dentro do próprio grupo, em turno único. As duas equipes com maior número de pontos classificam para as semifinais.

Já na Taça Corcovado, segundo turno do campeonato, os times do Grupo A enfrentam os times do Grupo B, também em turno único. Os dois melhores de cada grupo farão as semifinais.

O Maricá está no Grupo A da competição com os times do Duque de Caxias, Audax Rio, Olaria, Serra Macaense, Nova Cidade, Gonçalense, Serrano, Rio São Paulo. Já no Grupo B, estão as equipes do Goytacaz, Sampaio Corrêa, Campos, Bonsucesso, Nova Iguaçu, Angra dos Reis, Artsul, São Gonçalo.

fonte: https://azscore.com.br/
error: Conteúdo protegido!