Maricá FC planeja contratação de ex-jogador do Flamengo


LSM – Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Maricá FC está planejando a contratação do meia Ibson, ex-jogador do Flamengo.

O jogador, atualmente com 37 anos, foi revelado pelo Flamengo e carrega no currículo passagens pelo Porto, Santos e Corinthians. O atleta está no Amazonas FC, mas tem o contrato perto do vencimento. A diretoria do Maricá já entrou em contato com o jogador.

O meia é um rosto bem conhecido entre os praticantes de futebol e futvôlei da cidade, já que tem casa em um condomínio de Maricá e está sempre jogando bola em Araçatiba. Por essa proximidade com a cidade, a diretoria do Maricá está confiante na aprovação do atleta ao projeto apresentado.

Ibson confirmou ao Jornal O Dia que foi procurado pelo Maricá, mas revelou estar pensando em pendurar as chuteiras após fim de contrato com o Amazonas.

Após figurar nas finais do Campeonato Carioca – Série B1 e conquistar a Taça Corcovado, o Maricá FC almeja vôos altos na disputa da Série A2 e da Copa Rio.

Pelo Flamengo, Ibson conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009 ao lado de Adriano Imperador e Petkovic, além de três Campeonatos Carioca e ainda recebeu a premiação a premiação individual de melhor meia-direito do campeonato no ano de 2007.

Matéria feita pela Estagiária Jade Carvalho.

error: Conteúdo protegido!