Maricá Futebol Clube empata e classificação do returno fica para domingo


Jogando fora de casa, no Correão, em Cabo Frio, o Maricá FC empatou nesta quarta-feira, 4, com o Araruama por 2 a 2 e a classificação para as semifinais do returno do Campeonato Carioca Série B2 ficou para a última rodada, no próximo domingo. A equipe lidera o grupo B com 14 pontos e disputa com Barra Mansa (12) e Queimados (9) as vagas para as semifinais do segundo turno –  os dois primeiros se classificam.

Maricá, que disputa o campeonato com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do município, já está classificado para o jogo do acesso e busca o título do returno que garante vantagem na fase final – os vencedores das semifinais no geral garantem vagas na Série B1 (segunda divisão) do Carioca em 2020.

Após sair vencendo por 2 a 0, gols de Thiago e Michael, no primeiro tempo, a equipe maricaense cedeu o empate na etapa complementar para os donos da casa. Na última rodada do segundo turno, Maricá enfrenta o Pérolas Negras no domingo (08/09), às 15h, no Alzirão (em Itaboraí), e uma vitória garante o primeiro lugar do grupo sem precisar contar com outros resultados.

error: Conteúdo protegido!