Maricá Futebol Clube foca na Segundona do Carioca


O Maricá Futebol Clube está a dois passos para a Segundona e dois jogos vão decidir o futuro do time nos próximos dias na luta por uma vaga na Segunda Divisão do Campeonato Carioca em 2020. Nesta quinta-feira, 19, e no domingo, 22, o time enfrenta o Pérolas Negras, da cidade de Paty do Alferes (na região Sul Fluminense).

O primeiro jogo foi no Estádio Alzirão, em Itaboraí, e a volta será no Estádio do Trabalhador, em Resende. Ambas as partidas acontecem às 15h.

O time do Maricá realizou seu último treino nesta quarta-feira, 18, no campo do Esporte Clube Maricá, no Centro, véspera do jogo em Itaboraí. Antes do início da atividade, houve uma preleção do técnico Marcus Alexandre. Além de mostrar qual será o esquema tático do time na prancheta, ele procurou estimular a confiança dos jogadores mesmo depois dos últimos resultados.

“O que passou não conta mais, é sempre importante não esquecer a campanha que nos fez chegar até aqui, o que falta é um pouco mais de confiança. O time deles tem uma vantagem que vamos tentar reverter, mas sem desespero e sem tentar fazer nenhuma loucura”, avaliou o treinador.

Maricá ficou em primeiro lugar na fase de classificação com 36 pontos (11 vitórias, três empates e uma derrota).

error: Conteúdo protegido!