Maricá Futebol Clube vence mais uma fora de casa


Os atletas do Maricá Futebol Clube garantiram mais uma vitória fora de casa. Os jogadores do Maricá FC foram, neste Domingo, 25, até o Estádio Ângelo de Carvalho, para enfrentar a equipe local e venceram por 3×1 o time Campos.

No primeiro jogo, a equipe sub-17 se impôs em campo e goleou a equipe do Campos com 3 gols seguidos, de Yuri, Caio e Arthur.

No segundo jogo, foi o momento do Campos tentar sair por cima mas a equipe sub-15 venceu novamento por 3×1, com gols de Sérgio, Samary e Yuri.

O treinador do time Thiago Gonçalves falou da importância desse jogo.

“Como a equipe já estava classificada para as quartas-de-final, nesse jogo poupamos os atletas com dois cartões amarelos e jogamos com uma equipe mista.” Disse o treinador.

De acordo com Thiago Gonçalves, o método serviu para rodarmos o elenco, colocando todos os atletas federados para participar da competição. O time agora aguarda a definição de todos os grupos para saber o próximo adversário das quartas-de-final.

O Maricá Futebol Clube ainda agradece o apoio da Secretaria de Esportes, através do projeto Maricá Mais Esportes, competição de toda a torcida maricaense.

error: Conteúdo protegido!