Maricá goleia Cabofriense e se aproxima de classificação para semifinal da Taça Corcovado


Foto: Jhonathan Jeferson

Por Jade Carvalho – O Maricá FC goleou a Cabofriense por 3 a 1 na tarde deste sábado, 31, no Estádio Alair Corrêa, o Correão, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

O time de Cabo Frio abriu o placar, mas o Maricá pressionou e buscou o empate com gol do atacante Lelê. No segundo gol, Lelê desviou a bola e garantiu a virada para o time visitante. O terceiro gol veio de cabeça com o volante Sidney, fechando o placar da partida.

O jogo foi válido pela quinta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série A2 do Campeonato Carioca. Com a vitória, o time maricaense se aproximou da classificação para a semifinal, ficando em segundo lugar do Grupo B, com 11 pontos, atrás apenas do líder Audax, que tem 13. O América, que é o terceiro colocado com 8 pontos, perdeu para o Gonçalense por 1 a 0.

Qualquer vitória ou empate na próxima rodada garante a classificação para o Maricá. Em caso de derrota, o América terá que vencer sua partida por quatro gols de diferença para conseguir avançar para a semifinal.

Na última rodada, o Maricá enfrenta o Friburguense no próximo sábado, 7, às 15h, no Alzirão. O time contará com o apoio da torcida União de Maricá, que lotará a laje para empurrar o time em busca da vaga.

error: Conteúdo protegido!