Maricá goleia o Gonçalense e assume a liderança do Grupo D da Taça Donos da Bola


Equipes do Esporte Clube Maricá receberam o Gonçalense na manhã deste sábado, 12, no campo do E.C. Maricá, no Centro. Os jogos fazem parte do Campeonato Carioca série A, nas categorias sub-13 e sub-14

No primeiro jogo, a equipe sub-13 do Maricá sobrou em campo, adotando um esquema tático compacto e ao mesmo tempo, ofensivo dificultando a equipe Gonçalense. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o Maricá abriu o placar com o gol do atacante Almeida após uma linda jogada do atacante Bernardo Toseli. Aos 35 minutos, o atacante Bernardo Toseli ampliou para equipe Maricaense. Já no segundo tempo, o Maricá ampliou o placar com gols de André, Mateus e Kauan Maricá. Com vitória de 5 x 0,  o time ainda tem chance de classificação para a próxima fase.

Já na categoria sub-14, a equipe maricaense dominou o jogo durante os primeiros minutos, com várias finalizações porém não conseguindo resultar em gols. Aos 22 minutos, após a parada técnica, o treinador Thiago Gonçalves mudou o esquema de jogo da equipe o que surtiu efeito. Sendo assim, aos 25 minutos o atacante Anderson abriu o placar após uma jogada de escanteio. O segundo gol veio aos 33 minutos com o atacante Ryan que marcou após driblar o goleiro.

No segundo tempo, após troca feitas pelo treinador, a equipe continuou dominando o jogo e o artilheiro do carioca, Felipe Samary, fez mais 2 gols pra equipe maricaense, que terminou com a vitória de 4 x 0 em cima do Gonçalense. Com esse resultado, a equipe maricaense assumiu a liderança do Grupo D do carioca e se classificou antecipadamente para as oitavas-de-final da competição.

Thiago parabenizou a alegria dos torcedores maricaenses em prestigiar a equipe no campo do E.C.Maricá e agradeceu a Prefeitura de Maricá e os apoiadores.

“Quero agradecer a presença do Secretário de Esportes Filipe Bittencourt, que colaborou com toda estrutura necessária para realização desse evento. Não esquecendo do apoio da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maricá e das empresas parceiras do Projeto: Maricá entre os grandes.” – Disse Thiago Gonçalves.

As empresas parceiras são: Triângulo Seguros, Tancredo Ribeiro Advogado, J.Lemos Assessoria Documentalista, Pontin, Bar e Restaurante da Tia Amparo, Hortifruti da Praça, Maroki Construtora, Crossfit Maricá 1, Thay’s Jóias, Ellite’s Turismo, Ellite Carioca Dedetizadora, Karioka lanches, João Roberto imóveis e o Lei Seca Maricá.

“Graças a vocês, estamos conseguindo desenvolver esse projeto junto a molecada!” Finalizou o treinador.

error: Conteúdo protegido!