Maricá: Homem devolve ao dono um celular perdido na Ponte Rio-Niterói


Um homem devolveu ao dono, na tarde desta quarta-feira, 15, um celular que havia sido perdido na Ponte Rio-Niterói no início da semana.

Ivanderson e sua esposa estavam atravessando a Ponte de moto, sentido Rio, quando perceberam que um casal mais à frente, que também estava de moto, deixou cair do bolso um smartphone.

A esposa do rapaz aproveitou que o trânsito estava parado, e rapidamente pegou o celular e o guardou. Quando chegaram em casa, colocaram o telefone para carregar, e fizeram uma postagem nas redes sociais para procurar os donos.

Na noite de ontem, dia 14, eles finalmente receberam a ligação do casal, que mora em Madureira, e marcaram um encontro para a devolução do telefone. Então, na tarde de hoje, o rapaz veio até Maricá, em um mercado de Itaipuaçu onde Ivanderson trabalha, e o celular foi devolvido.

“Minha mãe sempre me ensinou a fazer o que é certo, gostaria que todos tivessem essa atitude, aí o nosso mundo seria bem melhor. Os motivos de entregar o celular são o meu coração e a minha vontade de sempre fazer o que é certo”, compartilha Ivanderson.

error: Conteúdo protegido!