Maricá: Menino ganha surpresa de PM’S do BPRv em seu aniversário de sete anos


Por Nathália Muller – Os pais do menino João Victor, que é morador de Santa Paula, em Inoã, montaram uma surpresa emocionante para o filho em seu aniversário de 7 anos.

O menino sonha em ser um policial militar e pediu uma festa com o tema do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) para os pais, que assim fizeram a linda comemoração. O que João Victor não imaginava é que dois agentes do BPRv participariam da festa, tornando o dia da criança ainda mais feliz.

Mesmo em meio a pandemia de coronavírus, os agentes aceitaram de imediato a participação na festa, além de irem ao local usando máscaras. João Victor não escondeu a felicidade em ganhar essa surpresa dos pais. Além disso, o menino ainda se vestiu com uma mini farda.

Segundo os pais, o menino sempre enxergou os policiais como super heróis e pediu uma festa com esse tema para, segundo ele, ser um super herói por um dia.

Os agentes não esconderam a felicidade de estarem realizando esse sonho.

”Enxergar a vida pelos olhos inocentes de uma criança percebemos quanta pureza e fantasia perdemos quando viramos adultos” afirmou um dos agentes.

A equipe LSM parabeniza os agentes que participaram dessa surpresa e parabeniza o João Victor, além de desejar que o sonho de ser PM se torne realidade um dia.

error: Conteúdo protegido!