Serviço Reservado da PM apreende adolescente com drogas em comunidade de Inoã


Exclusivo – Policiais Militares do Serviço Reservado (P2) do 12º BPM (Niterói) apreenderam uma carga de drogas durante uma operação realizada na manhã desta terça-feira, 9, em uma comunidade de Inoã. Um adolescente foi detido e levado para a delegacia.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, a PM recebeu informações através do Disque-Denúncia sobre tráfico de drogas no interior da comunidade e uma equipe foi enviada até o local.

Ao chegarem no endereço informado, os Militares flagraram um adolescente sob posse de 320 pinos de cocaína. As drogas foram apreendidas e o adolescente detido pelos PM.

O adolescente foi levado para Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá, conduzido para a Central de flagrantes (76ª DP), em Niterói, onde o caso foi registrado.

A população pode estar colaborando com a Polícia através do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

error: Conteúdo protegido!