Maricá perde nos pênaltis e é o vice-campeão do primeiro turno da terceirona do Carioca


Campos e Maricá duelaram no Ângelo de Carvalho e, após o 0 a 0 no tempo normal, o Maricá foi o vice-campeão do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, perdendo para o Campos por 4 a 2 no pênaltis.

A partida demorou a engrenar e ter uma boa chance e quando teve, foi de cinema. Aos 28, Yuri recebeu de Bruninho e finalizou. A bola ia encobrindo o goleiro Julio, que se esticou todo e fez linda defesa. O Maricá não demorou a responder. Maycon aproveitou oportunidade e chutou. A bola desviou na defesa e Glaucio brilhou, mantendo o 0 a 0 no placar.

Já na reta final da primeira etapa, o Campos chegou de novo. Novamente Yuri teve oportunidade e tocou por cima de Julio. Quando a bola tomava o caminho da rede, o lateral Bruno apareceu e salvou o Maricá, mantendo o placar em 0 a 0 na primeira etapa.

Poucas chances e fim de jogo no zero a zero

Aos oito minutos, o Campos teve a grande chance. Dioguinho deu lindo passe para Gean Moreno, que livre, sem goleiro, mandou para fora, perdendo uma chance incrível.

Aos 30, Rafael Castro ganhou boa jogada no meio, tocou para Paulinho Fernandes que cruzou. Quando a bola ia encontrando o ataque do Maricá, o zagueiro Thuran colocou para escanteio.

Campos é campeão nos pênaltis

Na decisão por pênaltis, Índio, Jhonathan, Leandro e Ralf marcaram para o Roxinho. Thiago Roberto e Rafael Castro anotaram os gols do Maricá. Guilherme e João desperdiçaram, dando o título para o Campos.

A partida
Campos 0x0 Maricá – Série B2, primeiro turno, final – 05/08/2018, às 15h

Estádio Ângelo de Carvalho (Campos dos Goytacazes – RJ)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: Carlos Áquilla Lima da Conceição e Richardson Santos da Silva

Campos: Gláucio; Jairo, Leandro, Thuran e Tom (Ralf, 34’/2ºT); Índio, Jhonathan, Bruninho e Dioguinho (Gui Gui, 23’/2ºT); Yuri e Gean Moreno (Valker, 21’/2ºT). Técnico: Branco.

Maricá: Julio; Bruno, Índio (Medeiros, 15’/1ºT), Pablo e Guilherme; Joelzinho, Felipe Zuca, Allan e Paulinho Fernandes; Rafael Castro e Maycon (João, 48’/2ºT). Técnico: Sorato.

Pênaltis

Campos – Índio (G); Jhonathan (G); Leandro (G); Ralf (G)

Maricá – Thiago Roberto (G); Rafael Castro (G); Guilherme (F); João (F)

Público: 630 Pagantes (567 presentes)
Renda: R$: 5.050,00

error: Conteúdo protegido!