Maricá perde para o Campos no jogo de ida pela semifinal da Terceirona do Carioca


FutRi0- Campos e Maricá se enfrentaram no Ângelo de Carvalho pela semifinal da Série B2 do Campeonato Carioca e o Roxinho venceu e abriu grande vantagem. Com gols de Jairo e Dioguinho, a equipe comandada por Branco fez 2 a 0, podendo até empatar no Alzirão que conquista o acesso.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (01), às 16h, no Alzirão, em Itaboraí, pela partida de volta das semifinais da Série B2 do Campeonato Carioca, a Terceirona do Estadual.

Campos é melhor, mas Maricá assusta no ataque
A primeira boa chance foi dos visitantes aos sete minutos. Thurran vacilou na saída de bola, perdeu para Joelzinho que avançou e chutou. Glaucio apareceu bem e fez a defesa colocando para escanteio. A resposta veio na sequência. Jhonathan bateu da entrada da área e a bola raspou a trave esquerda de Julio.

Melhor na partida, o Campos assustou novamente. Dessa vez, Tom aproveitou oportunidade e bateu cruzado. A bola saiu fraca, mas longe do alcance de Julio que só olhou e viu a redonda indo pela linha de fundo. O Maricá respondeu com Badola no fim do primeiro tempo. O camisa recebeu pela esquerda e bateu colocado. A bola explodiu na trave de Glaucio e saiu.

Campos domina, vence o Maricá e abre boa vantagem
A segunda etapa não começou recheada de oportunidades. A grande chance veio aos 18 com o Campos. Após triangulação entre DG, Dioguinho e Jairo, a bola ficou com o lateral direito que bateu no canto de Julio e abriu o placar no Ângelo de Carvalho.

O Campos voltou ao ataque com Gilsandro. O centroavante avançou e bateu forte de perna direita. Julio fez boa defesa, colocando para escanteio e salvando o Maricá. A pressão resultou em gol. Aos 36, Dioguinho encobriu Julio e marcou um golaço no Ângelo de Carvalho, fechando o placar.

A partida
Campos 2×0 Maricá – Campeonato Carioca – Série B2 – Semifinal – 28/11/2018 às 16h

Estádio Ângelo de Carvalho (Campos – RJ)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Rafael Sepeda de Souza e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão

Campos: Glaucio; Jairo, Leandro, Thurran e Ralph (Gilsandro, 7’/2ºT); Breno, Jhonathan, Vinicinhos e
Dioguinho; Gean Moreno (DG, intervalo) e Tom. Técnico: Branco.

Maricá: Julio; Bruno, Allan, Índio e Thiago Roberto; Joelzinho, Pablo Luiz, Maycon e Badola (Paulinho Fernandes, 20’/2ºT); João (Alex, 24’/2ºT) e Jackson (Marcos Paulo, 39’/2ºT). Técnico: Sorato.

Gols: Jairo, 18’/2ºT (1-0); Dioguinho, 36’/2ºT (2-0);

Cartão amarelo: Jackson (MAR).

error: Conteúdo protegido!