Maricá: PM estoura acampamento do crime e dá prejuízo de quase R$ 20 mil ao tráfico de drogas


LSM – Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e do DPO da Barra de Maricá apreenderam uma grande carga de drogas durante uma operação na tarde deste domingo, 2, na Comunidade do Cantinho, na Região Central de Maricá.

A operação aconteceu por volta das 15 horas. De acordo com levantamento feito pelo LSM, foram recebidas denúncias que informavam que criminosos estariam comercializando drogas no interior da comunidade e as equipes da 6ª Companhia de Maricá – sob o comando do Capitão Thiago Hilário – foram enviadas para o local.

Ao chegarem na comunidade, os Militares avistaram diversos suspeitos fugindo para uma região de mata fechada. Os PMs entraram na mata em buscas dos traficantes e encontraram um acampamento usado pelo tráfico. Nele, havia uma grande carga de droga – dentro de sacolas plásticas – e um rádio transmissor, que foram abandonados durante a fuga.

A carga de drogas contento 1189 pinos de cocaína e 188 trouxinha de maconha hidropônica, além do rádio transmissor foram apreendidos e levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.

Segundo a Polícia, a apreensão deu um prejuízo total de quase R$ 20 mil para o tráfico.

error: Conteúdo protegido!