Maricá recebe novas doses e retoma vacinação para faixa etária de 36 anos nesta quinta-feira


LSM – A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Saúde recebeu uma remessa de 2.740 doses de vacinas contra a Covid-19 na tarde desta quarta-feira, 22, no Núcleo Municipal de Imunização Dr. Heitor da Costa Matta, no Centro de Maricá.

Nesta remessa, foram entregues 570 imunizante da Pfizer, 1.380 unidades da CoronaVac destinadas à primeira e segunda dose, além de 790 unidades da Astrazeneca para a segunda dose.

Com a nova remessa, a Secretária de Saúde, Solange Oliveira, anunciou que haverá vacinação nesta quinta-feira, 22. A vacinação será retomada com a idade de 36 anos, provavelmente sendo novamente suspensa ao final do dia.

“A chegada das vacinas de hoje só nos permite avançar mais uma idade. Portanto, amanhã manteremos nossa vacinação para imunização da Covid-19 ativa para vacinar as pessoas com 36 anos, na expectativa de recebermos novas doses e continuarmos a vacinação”, afirmou.

A vacinação segue nos seguintes polos: USF Jardim Atlântico, USF Chácaras de Inoã, USF Marinelândia, UVV do Centro Administrativo de Itaipuaçu, UVV Aeroporto de Maricá, Escola Especial Rynalda Rodrigues da Silva, no Centro, e na Escola Municipal Marquês de Maricá, ao lado do Posto de Saúde Santa Rita, em Itaipuaçu.

Todas as unidades estão aplicando as vacinas entre 09h e 16h.

error: Conteúdo protegido!