Maricá registra mais sete casos confirmados de coronavírus


LSM – A cidade de Maricá registra, até esta terça-feira, 19, 188 casos de Covid-19, com 21 óbitos e 41 pacientes recuperados da doença; sete casos confirmados a mais do que ontem.

Itaipuaçu continua sendo o bairro com mais incidência da doença, são 61 casos confirmados, e 6 óbitos por conta do coronavírus.

Centro de Maricá registra 20 casos confirmados, Santa Paula 3, Inoã 23 casos, Ponta Grossa 4, Itapeba e Pindobas 7, Caju e Jacaroá 5 casos. Araçatiba 5 casos, Caxito e Retiro 3, Chácaras de Inoã 4, Condado e Marques 4, Espraiado 1, Ponta Negra 2, Guaratiba 1 e Bambuí 3 casos. Boqueirão 2 casos e Cordeirinho 3, Flamengo 9 casos, Mumbuca 4, Parque Nanci 3, Ubatiba 3 e São José do Imbassaí registrou 18 casos da doença.

De acordo com o infográfico divulgado pela Prefeitura de Maricá, é possível observar que, no dia 01/04, havia apenas dois casos de Covid-19 na cidade. E apesar de os números terem subido consideravelmente, estão em um crescimento controlado, se comparados à crescente nos números do Estado do Rio, e do Brasil.

A Secretaria de Saúde reafirma a importância do isolamento social, bem como o uso de máscaras e da higiene das mãos, medidas que mostraram resultados positivos no combate ao coronavírus.

error: Conteúdo protegido!