Maricá sub-13 faz história e se classifica para a semifinal da Copa Light 2017

A equipe sub-13 do Maricá venceu nos pênaltis a equipe do São Cristóvão e partiu para as semifinais da Copa Light 2017. Partida foi realizada no CT do Tigres.

A equipe maricaense não tomou conhecimento do adversário e foi pra cima. Maricá teve as melhores oportunidades do primeiro tempo que terminou 0 à 0.

No segundo tempo o treinador Thiago Gonçalves mexeu na equipe o que surtiu resultado. Aos 10 minutos, o volante bezerro chutou forte de fora da área fazendo 1 à 0 Maricá. Aos 20 minutos o time do São Cristóvão colocou sua equipe com quatro atacantes segurando a bola na frente pressionando a equipe maricaense que passou a jogar no contra ataque. Faltando um minuto para terminal a etapa complementar, o atacante do São Cristóvão de falta acertou a bola no ângulo do goleiro maricaense. A Partida terminou 1 à 1 e foi para a decisão dos pênaltis.

A equipe maricaense cobrou os pênaltis perfeitamente vencendo por 5 à 4 a forte equipe do São Cristóvão. A equipe sub-13 maricaense pela primeira vez se classifica para a semi-final da Copa Light e agora enfrenta a equipe do Botafogo.

SUB-15
A equipe sub-15 enfrentou a forte equipe do Sogima (Barra da Tijuca). Em um jogo truncado e com ambas equipes estudando o adversário não quiseram se arriscar muito, pois a derrota eliminava a equipe. A equipe do Sogima muito boa tecnicamente trocava passes tentando envolver a equipe maricaense. Aos poucos a equipe do Maricá equilibrou a partida, anulando seus principais jogadores. Primeiro tempo terminou 0 à 0.

Aos 15 minutos do segundo tempo a equipe do Sogima abriu o placar com um golaço de falta. Após levar o gol o zagueiro Leonardo foi expulso. A equipe maricaense não se entregou e continuou em busca do gol de empate. Faltando dois minutos para terminar a partida o atacante Marcos Vinicius – que tinha acabado entrar – empatou o jogo com  um gol de cabeça após cruzamento do meia Ryan. A partida terminou 1 à 1 e foi para os pênaltis.

Nos pênaltis a equipe do Sogima venceu a equipe maricaense por 3 à 2. Maricá sub-15 se despede de forma invicta da competição.

AGRADECIMENTOS
O treinador Thiago Gonçalves agradece a toda população maricaense pela torcida e apoio a equipe.

“- Hoje estamos entre as melhores equipes de base do Rio de Janeiro, isso só nos orgulha. Agradecemos também ao Lei Seca Maricá por acompanhar a nossa equipe”, enfatizou Thiago.

 

error: Conteúdo protegido!