Maricá Sub-14 vence equipe de Campos pela Taça Donos da Bola


Na tarde deste domingo (15) a equipe do E.C.Maricá sub-14 venceu a forte equipe do CRA de Campos no estádio Ítalo del Cima, em Campo Grande, pela Taça Donos da Bola 2018.

A equipe do Maricá começou o jogo indo pra cima do adversário jogando dentro do campo deles. Aos 15 minutos do primeiro tempo. em jogada trabalhada do meia Matheus, maricá abriu o placar. Após o gol, a equipe maricaense continuou dominando todo o primeiro tempo que terminou 1 à 0 Maricá.

No segundo tempo a equipe de Campos foi pra cima e aos três minutos empatou o jogo em cobrança de falta. Mas no último minuto, após cruzamento da direita, o atacante Anderson marcou para a equipe maricaense. Maricá agora está em terceiro lugar do seu grupo.

Já a equipe sub-13 perdeu de 1 à 0 para o CRA mas dominou todo o jogo e não merecia a derrota.

“Agradeço o apoio da Prefeitura Municipal de Maricá através da Secretaria de Comunicação e Secretaria de Esportes, Triângulo Seguros, Tancredo Ribeiro Advogado, J.Lemos Assessoria Documentalista, Pontin, Bar e Restaurante da Tia Amparo, Hortifruti da Praça, Maroki Construtora, Crossfit Maricá 1, Thay’s Jóias, Ellite’s Turismo, Ellite Carioca Dedetizadora, Karioka lanches, João Roberto imóveis e ao Lei Seca Maricá”, comentou o treinador Thiago Gonçalves.

error: Conteúdo protegido!