Maricá sub-14 vence o Bangu pelo Campeonato Metropolitano


A equipe Sub-14 do o E.C. Maricá venceu o time do Bangu na manhã deste sábado, 13, pelo Campeonato Metropolitano, no Estádio do Tigres, em Xerém.

Já nos primeiros minutos de jogo, o sub-14 do Maricá abriu o placar com o meio-campo Caíque numa penalidade convertida. O Maricá conseguiu controlar o jogo, porém, aos 43 minutos do segundo tempo, o Bangu conseguiu empatar com um gol de bola parada. Já no último minuto, do atacante Ryan Tanque, que aproveitou o arremate do volante David e marcou um golaço, garantindo a vitória para a equipe maricaense. Final de jogo, 2 à 1 para o Maricá.

Já a equipe Sub-13 também entrou em campo em busca da vitória. Logo no início, o tradicional time do Bangu aproveitou um apagão da equipe maricaense e aos 4 minutos, já havia marcado dois gols. O Maricá acordou para o jogo, após as substituições feitas pelo treinador e conseguiu uma oportunidade de diminuir a diferença numa cobrança de pênalti, que infelizmente não foi convertido.

Mesmo com o bom desempenho em campo da equipe maricaense, o time do Bangu ainda aumento o placar. Após a parada técnica, o Maricá criou outras chances e conseguiu marcar um gol de pênalti, batida por Rangel. O primeiro tempo terminou 3 à 1 para o Bangu.

Na volta para o segundo tempo, o Maricá fez alteração e já nos primeiros minutos, diminuiu o placar com o gol de Yuri, que havia acabado de entrar. Empurrados pela torcida, o Maricá criou várias chance, porém em um contra-ataque, o Bangu marcou o quarto gol. O time do Maricá ainda marcou o terceiro gol numa finalização de Rangel na entrada da área. No último minuto da partida, O Maricá colocou uma bola no travessão com o lateral Yuri, mas não conseguiu empatar e a partida terminou com a vitória do Bangu por 4 à 3.

error: Conteúdo protegido!