Maricá sub-14 vence o Goytacaz por 1 à 0 pelo Campeonato Metropolitano


A equipe do Maricá teve um fim semana agitado durante as partidas do Campeonato Metropolitano, no campo da Faetec de Quintino, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A equipe Sub-14 maricaense venceu o time do Goytacaz, na tarde do último sábado, 3. Num esquema de jogo compacto, os atletas do Maricá imprimiram seu ritmo, não dando chances para a equipe adversária. A partida terminou com o placar de 1 à 0, com gol de Samary, um dos artilheiros do carioca.

Na tarde de domingo, 4, a equipe voltou a campo, desta vem em casa e recebeu o time do Olaria. Em um jogo acirrado o Marica empatou em 2 à 2, com os gols de Ryan Marriel e Matheus.

Já a equipe sub-13 do equipe do Maricá, também jogou neste domingo e perdeu por 3 à 0. O time que ainda está em formação, mesmo com a derrota, ainda tem chances de classificação.

“É a primeira vez que o Maricá participa deste campeonato, que é a principal competição de futebol de base no estado no RJ e vem fazendo bonito, fazendo bons jogos despertando interesses das equipes grandes nos atletas maricaenses. Ontem o observador técnico do Botafogo, Victor Aurélio, entrou em contato comigo e mandou um observador do Botafogo acompanhar nosso jogo hoje em Quintino.” Disse o treinador Thiago Gonçalves .

“Agradecemos o apoio da Maroki construtora, nossa patrocinadora master e das enpresas: Triângulos Seguros, Bar e Restaurante da Tia Amparo, João Roberto imóveis, Karioca Lanches, Hortifruti da Praça, Prefeitura Municipal de Maricá, através da Secretaria de Esportes e do LSM. Graças a vocês estamos conseguindo desenvolver esse projeto junto com a molecada. Agradecemos também a todos maricaenses que torcem pela molecada. Não é fácil disputar essas competições representando o município. Mas hoje graças ao trabalho de toda comissão técnica junto com os atletas somos respeitados por todas as equipes.” Finalizou o treinador.

error: Conteúdo protegido!