Maricá sub-17 faz história e se classifica para a final da Copa Light 2018


O Maricá venceu a semifinal contra o Tigres na tarde deste domingo (25) e garantiu vaga na final da Copa Light 2018. Partida aconteceu no Estádio Los Larios, em Xerém, casa do adversário.

O primeiro tempo foi muito disputado, com chances para ambas as equipes. O tigres colocou duas bolas na trave e nosso meia Ciza teve grande chance de abrir o placar. Primeiro tempo terminou 0 a 0.

No intervalo o treinador Thiago Gonçalves, chamou a atenção da equipe. Pediu para colocar a bola no chão, evitar o chutão e falou para equipe botar mais vontade pois era jogo que estava decidindo a vaga para final. Motivando a equipe falando que a vitória só dependia dos nossos atletas. Muitos atletas do sub-17 esse ano jogaram contra o profissional em vários jogos treinos e adquiriram uma experiência muito grande. Segundo tempo a equipe trabalhou bem a bola e criaram diversas oportunidades de gol.

A equipe do Tigres cansou e foi dominado pelo Maricá em todo segundo tempo. Aos 15 minutos entrou o volante Matheus, adiantando Pedro para o ataque que começou a dar trabalho no setor ofensivo. Aos 25 minutos, o atacante Vinicius entrou no lugar do Raphinha que correu muito e com câimbras teve que sair. A equipe continuou dominando o segundo tempo. A equipe do Tigres passou a jogar no contra ataque dando trabalho com seu camisa 10. Aos 40 minutos, o treinador colocou o lateral Bruno Freitas e em sua primeira jogada levou a bola no fundo e chutou cruzado fazendo o gol da classificação da equipe maricaense.

Maricá desbancou o time da casa e agora enfrenta o Duque de Caxias pela final da Copa Light sub-17.

“Agradecemos a torcida e apoio de todos maricaenses e ao LSM por cobrir a matéria esportiva da nossa equipe”, falou o treinador Thiago Gonçalves.

error: Conteúdo protegido!