Maricá vence ao Audax Rio e termina em 5º no primeiro turno da Série B1 do Carioca


LSM- O time do Maricá FC venceu a equipe do Audax Rio durante a última partida do primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Com a vitória, o time maricaense terminou em quinto lugar na Taça Santos Dumont.

O jogo aconteceu na tarde deste domingo, 18, no Estádio Alzirão, em Itaboraí. Jogando em casa, o Maricá entrou em campo em busca da vitória. O primeiro gol saiu após o time maricaense sofrer uma falta dentro da área. Com o gol de pênalti batido por Junior, o Maricá abriu o placar. Durante o primeiro tempo, o Maricá teve outras oportunidades, mas sem sucesso.

O Audax voltou no segundo tempo com pressão e conseguiu empatar o jogo. O time maricaense reagiu e após uma linda jogada de Walber, Lelê finalizou com um golaço: 2 à 1 Maricá e assim terminou a partida.

Com a vitória, Maricá conquistou 13 pontos e colado com Serrano, ficando em 5º lugar na tabela por conta do saldo de gols.

O SEGUNDO TURNO: TAÇA CORCOVADO

O segundo turno da Série B1 do Campeonato carioca começa nas próximas semanas. Diferente da outra organização dos jogos, na Taça Corcovado, os times do Grupo A enfrentam os times do Grupo B, também em turno único. Os dois melhores de cada grupo farão as semifinais.

O Maricá está no Grupo A da competição com os times do Duque de Caxias, Audax Rio, Olaria, Serra Macaense, Nova Cidade, Gonçalense, Serrano, Rio São Paulo. Já no Grupo B, estão as equipes do Goytacaz, Sampaio Corrêa, Campos, Bonsucesso, Nova Iguaçu, Angra dos Reis, Artsul, São Gonçalo.

A primeira rodada acontecerá no próximo dia 28.

error: Conteúdo protegido!