Maricá: Vereador cobra melhorias na segurança nos condomínios do ‘Minha Casa, Minha Vida’


Foto de Arquivo::: LSM

LSM- Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Maricá realizada virtualmente na manhã desta quarta-feira, 5, o vereador Fabiano Novaes cobrou das autoridades do município melhorias na segurança nos Conjuntos Habitacionais ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã e Itaipuaçu.

De acordo Novaes, após o episódio de ontem do corpo encontrado no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã, drogas apreendidas, confrontos de facções criminosas, entre outras situações que vem acontecendo nos dois condomínios, o reforço e segurança nessas localidades precisam urgentemente de mais atenção.

Novaes afirmou que é necessária a afetividade na segurança dos condomínios e que precisa haver uma nova postura por parte do comando da 6ª Cia da Polícia Militar de Maricá, pois no comando anterior os mesmos policiais entravam nos condomínios e davam uma resposta necessária para os crimes e violências do local.

“Tem muita gente boa lá, que está sendo refém da marginalidade que está chegando de fora e querendo colocar uma rotina, que não cabe a nossa cidade.” disse Novaes indignado.

error: Conteúdo protegido!