Maricaenses correm 50 km no Desafio Saquarema x Arraial do Cabo


LSM – Os maricaenses Frank Côrrea e William Santos participaram do Desafio Saquarema x Arraial do Cabo e correram 50 km na areia da praia.

O inicio foi na Praia da Barrinha, em Saquarema e o final na entrada de Arraial do Cabo. A duração do desafio foi de 09:18hrs de corrida constante, com paradas estratégicas. A corrida também contou com um carro de apoio.

Além dos maricaenses, participaram do desafio, o atleta Clóvis Carvalho ( Rio Bonito-RJ) ultramaratonists, Marcos Tupiaçu (Saquarema-RJ) ultramaratonista, Sérgio Souto, Bombeiro Militar (Iguaba-RJ) ultramaratonista Luciano Cruz, Bombeiro Militar (Rio de Janeiro-RJ) ultramaratonista e Edésio Souza, Bombeiro Militar (Rio de Janeiro-RJ) ultramaratonista com seus louváveis, de 67 anos.

Para William, atleta de Maricá, a corrida foi uma experiência incrível e desafiadora e para Frank Corrêa, figura já marcada da Cidade de Maricá no meio esportivo, disse que é uma honra está com pessoas incríveis e que o desafio pela areia é três vezes mais complicado do que pelas ruas das cidades.

A equipe organizadora foi a Rosa dos Ventos.

error: Conteúdo protegido!