Marido da Deputada Flordelis, homenageado em Maricá, é assassinado em Niterói


Flordelis recebeu homenagem da Câmara de Maricá. (Foto : Arquivo – LSM)

O pastor Anderson do Carmo, marido da cantora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ), foi morto na madrugada deste domingo (16), na rua Cruzeiro, no bairro do Badu, em Niterói.

O caso aconteceu por volta das 3h30 no condomínio em que o casal residia. Segundo a deputada, uma dupla de criminosos em uma moto abordou o pastor quando este embarcava no carro e efetuou uma série de disparos.

Ele foi encaminhado ainda com vida para um hospital particular de Niterói e faleceu ainda durante a madrugada.

“Infelizmente, nossa família foi vítima da violência que tomou nosso estado. Buscarei junto a Deus e aos nossos filhos forças para lutar. É um momento muito duro”, disse Flordelis à reportagem do jornal plantão enfoco.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG), que periciou o local do crime.

Flordelis e o marido haviam sido homenageados pelo Vereador Dr. Felipe Auni (PSD) com o título de cidadão maricaense na sessão solene da câmara Municipal do aniversário de 205 anos de Maricá. Na ocasião, Anderson não compareceu e a sua esposa o representou.

Pais de 55 filhos, o casal se conheceu em dezembro de 1991, durante um trabalho de evangelismo feito pela cantora. Em abril de 1994, eles se casaram e eram dirigentes da Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ).

error: Conteúdo protegido!