Mineiro foragido é capturado após ser pego dormindo na rua pela Guarda Municipal


Foto::: Denes Pereira

LSM- Agentes da Grupamento Tático Operacional da Guarda Municipal de Maricá capturaram um foragido da justiça na manhã desta quarta-feira, 16, no bairro de Itapeba. Foragido estava dormindo no chão, na hora da abordagem.

O caso aconteceu por volta de 9 horas da manhã, na Rua Adalberto Pacheco, em frente a fábrica de gelo Gelótimo. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Guarda Municipal recebeu chamado que informava que um homem suspeito que estaria rodando as casas e abordando as pessoas na rua.

Dado as características, uma equipe do GTO iniciou as buscas pelo suspeito e o localizou dormindo em frente ao estabelecimento comercial. O homem foi acordado e questionado sobre as acusações. Ao não saber explicar, ele foi detido e levado para Delegacia de Maricá (82ª DP), para prestar esclarecimentos.

Na Unidade Policial, o suspeito foi identificado como Robert Paula da Silva de Oliveira, de 26 anos, e descoberto que contra ele há um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e furto pela justiça de Minas Gerais.

O foragido recebeu voz de prisão e posteriormente, será transferido para o sistema prisional mineiro, onde cumprirá a pena.

error: Conteúdo protegido!