Morador de Itaipuaçu é preso por tráfico de drogas em Saquarema


Por Romário Barros- Policiais Militares do 4ª Cia de Saquarema, lotados no 25o Batalhão (Cabo Frio) prenderam um morador de Itaipuaçu acusado de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 5, no Comunidade Parque Swuan, em Saquarema

De acordo com levantamento feito pelo LSM, Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) faziam o
patrulhamento na proximidade da Comunidade – visando coibir a venda de drogas – quando foram informados sobre um elemento que estaria levando quentinhas para uma base com meliantes.

Os Militares foram até o endereço informado e encontraram o elemento em um bicicleta com uma sacola contendo quentinhas. O elemento foi abordado e durante a revista foi encontrada sacola plástica contendo 48 pinos de pó de R$ 10,00 (Dez Reais) e três pinos de pó de R$ 30,00 (Trinta Reais).

Os PMs questionaram o elemento e ele confessou que fazia parte do tráfico, junto com mais seis traficantes. Ele levou os Policiais até a base, porém ninguém foi encontrado. O elemento afirmou que é morador de Itaipuaçu e estaria na cidade há 3 dias para fortalecer o tráfico da “Tropa do MK”.

Pertson Emanuel Fernandes Oliveira, de 18 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). Na Unidade Policial, criminoso foi enquadrado pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da justiça.

error: Conteúdo protegido!