Morre a terceira vítima do grave acidente entre moto e Kombi na Estrada da Restinga de Maricá


LSM- Morreu a terceira vítima do grave acidente envolvendo uma moto e uma Kombi na noite de domingo, no último dia 22, na Estrada da Restinga de Maricá. O homem identificado como João de Deus de Matos Nascimento, de 64 anos, havia ficado preso as ferragens e estava internado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas, próximo a Estrada do macaco. Segundo relatos, o motociclista seguia de moto pela Estrada quando ao ultrapassar um carro, acabou batendo de frente com um veículo Volkswagen Kombi, que seguia no sentido oposto.

Com o impacto da batida, o condutor da moto – identificado como Jonathan Gomes, de 24 anos morreu na hora.

Uma mulher – identificada como Paolla Carvalho, de 26 anos – que estava na garupa da moto e um homem – identificado como João de Deus de Matos Nascimento, de 64 anos – que estava no banco do carona da Kombi – que estava presos as ferragens – ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelas equipes de resgate. Eles foram levado de helicóptero para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas jovem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar.

Já o homem, que sofreu traumatismo crânioencefálico, seguia internado no Hospital, mas acabou morrendo na última sexta-feira, 3, por falência múltiplas dos órgãos.

João de Deus, era morador do bairro de São José do Imbassaí, onde era popularmente conhecido como Dedei. Ele trabalhava consertando máquinas de lavar e o seu serviço era muito recomendado entre os moradores.

O enterro da vítima acontece neste domingo, no Cemitério de Maricá.

REPORTAGENS RELACIONADAS

error: Conteúdo protegido!