Morre a vítima do acidente grave na Rua Um, em Itaipuaçu


LSM- Morreu na noite desta segunda-feira, 16, Joseilton Sobral, de 36 anos, a vítima do grave acidente ocorrido na última sexta-feira, em Itaipuaçu. O homem estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, 13, na Rua 1. De acordo com informações, Joseilton seguia em uma moto Honda Biz 125 quando colidiu com um veículo Volkswagen Passat, próximo a Mercearia dos Lírios.

Sem capacete, o condutor da moto ficou gravemente ferido e foi socorrido pelas equipes dos Bombeiros e Socorristas do SAMU de Itaipuaçu. Ele foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Devido à gravidade no quadro de saúde, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. Joseilton seguia internado na Unidade Hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta noite.

Pelas redes sociais, diversos amigos publicaram mensagens de comoção e homenagem ao homem. Até o momento não há informações sobre o velório e o sepultamento.

error: Conteúdo protegido!