Morre bombeiro de Maricá que foi baleado em Niterói


LSM – O Bombeiro de Maricá que foi baleado na tarde deste sábado, 9, em Niterói, acabou não resistindo e morreu no Hospital Azevedo Lima.

Morreu na tarde deste sábado, 15, o cabo do Corpo de Bombeiros, Daniel Ribeiro, do Destacamento de Maricá. O militar foi socorrido após ser baleado na cabeça, em Niterói e chegou a passar por cirurgia mas não resistiu.

O crime aconteceu no final da manhã, na Rua Promotor Fernando Matos Fernandes, no bairro Cafubá, Região Oceânica de Niterói. De acordo com informações, populares escutaram barulhos de tiros vindo de um veículo que estava estacionado na Rua.

A Polícia Militar foi acionada para o local e vasculhar o veículo, os Policiais encontraram duas pessoas baleadas. A motorista – Identificada como Isabel Araújo Quintão, de 38 anos – morta com um tiro na cabeça e outro no tórax, já sem vida e sentado no banco do carona, Daniel Ribeiro, também estava ferido com um tiro na cabeça, porém ainda vivo.

Bombeiros do Destacamento de Charitas também foram deslocados para o local e socorreram o militar. Em estado grave, o Cabo Daniel foi levado para o Pronto Socorro Mario Monteiro e em seguida, transferido para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde morreu durante a cirurgia.

Daniel Ribeiro era motorista do Corpo de Bombeiros desde 2002. O militar pertencia ao Quartel de Niterói (3ºGBM) e trabalhava no Destacamento de Maricá.

CIVIL ABRIU INVESTIGAÇÃO

Agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram os procedimentos periciais. O corpo de Isabel Araújo foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

error: Conteúdo protegido!